sábado, 10 de julio de 2010

RE, por favor confirme este e-mail urgente



Caro amigo,

Meu nome é Sr. Salomão Teteh, eu sou um oficial de alto ranking de desenvolvimento agrícola do Banco, ADB, Team Business Office Ghana. Eu sou 44 anos de idade e casado com 3 filhos adoráveis. Talvez lhe interesse saber que eu sou um homem de paz e não querem problema, eu só espero que nós podemos ajudar uns aos outros. Se você não quer que este negócio Oferta gentilmente esquecê-lo, como eu não irá contactá-lo novamente.

Tenho embalado de uma operação financeira que irá beneficiar nós dois, como o gerente regional do Banco do Desenvolvimento Agrário, o BAD, é meu dever de enviar um relatório financeiro à minha sede na capital Acra, no final de cada ano. No decurso do ano 2008 final do relatório do ano, eu descobri que o meu ramo em que eu sou um ranking oficial fez sete milhões, quinhentos mil dólares [7,500.000.00] que minha sede não tem conhecimento e nunca vai estar ciente de . Tenho visto que este fundo colocado no que chamamos de conta provisória, sem qualquer beneficiário. Como um funcionário do banco não pode ser diretamente ligado a esse dinheiro, por isso esta informado o meu contato com você para nós trabalharmos para que você possa assistir receber o dinheiro em sua conta bancária para nós para compartilhar.

Embora você terá 30% do total do fundo. Nota: não há praticamente nenhum risco envolvido, ele será banco para transferência bancária, tudo que eu preciso de você é ficar como crédito do depositante original deste fundo que fez o depósito com o nosso ramo para que o meu chefe Office pode pedir a transferência para o seu designado conta bancária. Se você aceitar esta oferta para trabalhar comigo, eu agradeço muito. Assim que eu receber sua resposta eu detalhes você sobre como podemos alcançá-lo com sucesso.
Atenciosamente,

Mr. Teteh Salomão
.....................................................................................................................................................................
Dear Friend,

My name is Mr Solomon Teteh; I am a high ranking officer of Agricultural development Bank, ADB, Team Business Office Ghana. I am 44years of age and married with 3 lovely Kids. It may interest you to hear that I am a man of PEACE and don't want problem, I only hope we can Assist each other. If you don't want this business Offer kindly forget it, as I will not contact you again.

I have packaged a financial transaction that will benefit both of us, as the regional manager of Agricultural development Bank, ADB; it is my duty to send in a financial report to my head office in the capital City Accra at the end of each year. In the course of the year 2008 end of year report, I discovered that my branch in which I am a ranking officer made Seven Million Five Hundred Thousand Dollar [7,500.000.00] which my head office is not aware of and will never be aware of. I have since placed this fund in what we Call SUSPENSE ACCOUNT without any beneficiary. As an officer of the bank I can not be directly connected to this money, so this informed my contacting you for us to Work so that you can assist receive this money into your bank account for us to SHARE.

While you will have 30% of the total fund. Note there are practically no risk involved, it will be bank to Bank transfer, all I need from you is to stand claim as the original depositor of this fund who made the deposit with our branch so that my Head Office can order the transfer to your designated bank Account. If you accept this offer to work with me, I will appreciate it very much. As soon as I receive your Response I will details you on how we can achieve it successfully.
Best regards,

Mr. Solomon Teteh

No hay comentarios:

Publicar un comentario